Aula Parede:
Digo e repito: ADORO MEU TRABALHO. Aulas como a de hoje então são demais. Depois de toda a pesquisa sensorial, que até me surpreendeu porque surgiu até uma variedade considerável de elementos, o que é raro numa aula parede. Sempre surge água e uma ou outra coisa. Bom, desses cavalos do Núcleo de Sexta, todos já velhacos, sempre posso esperar o melhor mesmo.
Exercícios: Aquecimento estático "Ai, como dói", Respira e vai, minha filha! Depois, hora de pegar pesado (ADORO MEU TRABALHO). Olhando para a mão, cinco minutos. Ruídos na caixa de som. DORME! LEVANTA! UMA PALMA, UM MOVIMENTO! SUSTENTA! MAIS CINCO MINUTOS (JÁ FALEI QUE ADORO MEU TRABALHO?). Repete uma palavra, quase um mantra. Alguns minutinhos e todos paredíssimos, apáticos, inexpressivos.
Cenas limpas e pouco óbvias. Silêncio e pausas valorizadas. APRENDIZADO IMPORTANTE: VALORIZAR OS SILÊNCIOS E AS PAUSAS PREENCHIDAS POR AÇÃO INTERNA.
Durante a partilha todos reclamaram que não gostaram. Ainda bem que o grupo já entendeu que nem sempre o mais gostoso é o mais importante. Foi difícil? Foi... ACHO QUE ADORO MEU TRABALHO!
Passei o dia inteiro com sono e com a aula parede isso se potencializou. Chego em casa e descubro: 26 DE MARÇO: DIA MUNDIAL DO SONO!
DEIXA EU IR COMEMORAR UM POUCO!
BOA NOITE!
Man , uma das piores aulas , no sentido de cansativa . Porém muito importante e agora chegamos ao fim de uma pesquisa , bora aplica-la , semana que vem começa o trabalho realmente ! Boa Sorte para nós !
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